A sua maior, melhor e mais completa fonte sobre a atriz Candice Accola no Brasil
Biografia

Candice Rene Accola, mais conhecida por Candice Accola, é um atriz, cantora e compositora norte-americana nascida em Houston, no Texas, no dia 13 de maio de 1987. Accola tem 30 anos e, embora seja mundialmente conhecida por seu papel de grande destaque na série The Vampire Diaries, da CW, sua carreira começou no ramo musical, em dezembro de 2006, quando lançou seu primeiro disco, chamado “It’s Always The Innocent Ones”, onde ela participou da composição de 13 das 14 músicas do CD.  A única música que não foi composta pela cantora é um cover da banda Til Tuesday, chamado “Voices Carry”.

Candice Accola também já foi backing vocal da estrela do pop internacional Miley Cyrus em sua turnê “Best Of Both Worlds Tour”, embora não fosse muito conhecida nessa época.

No ramo televisivo, Candice fez participações em diversas séries de sucesso, tais como “How I met your mother”, “Supernatural” e “Drop Dead Diva”, antes de sua audição para The Vampire Diaries, série onde possuía um contrato de seis temporadas desde o ano de 2009, que foi recentemente renovado por ela. Ainda no mesmo ano, a atriz participou do elenco de um filme de terror chamado Deadgirl. Em 2007, participou de seu primeiro filme, “Pirate Camp”.

De todos seus projetos até os dias atuais, é nítido que a série de vampiros da CW é o trabalho de Candice Accola que levantou sua carreira e a tornou uma atriz respeitada e conhecida, além de oferecer-lhe a oportunidade de mostrar suas outras habilidades, apresentando episódios onde podemos conferir performances muito emocionantes da cantora.  Na série, Accola interpretou a personagem Caroline Forbes, que é transformada em vampira e passa a ter de lidar com essa mudança radical em sua vida, se apaixonando diversas vezes e sofrendo por amor durante muitas temporadas. Caroline Forbes é a vampira mais controlada de Mystic Falls, e mesmo tendo se tornado uma criatura completamente inimaginável para a maioria das pessoas, ainda preserva seu coração gigante capaz de fazer de tudo para ajudar seus amigos e familiares.

Falando sobre sua vida pessoal, Candice é filha de Carolyn(Clark), que era uma engenheira ambiental, e depois se tornou uma dona de casa, e de Kevin Accola, um cirurgião especializado na região do coração e do tórax. Accola também tem um irmão mais novo chamado Kree Thomas Accola.  Em 2011, conheceu o músico Joe King da banda The Fray, noivando em 2013 e se casando em outubro de 2014. O guitarrista tem duas filhas de seu casamento anterior, Ava e Elise, que agora tem Candice como sua madrasta, e as três parecem se dar muito bem. Accola vive em Georgia, Atlanta, até mesmo para facilitar as gravações de sua série, que ocorrem nesta mesma cidade.

Candice dá suporte a um projeto chamado “It Gets Better”, que tenta prevenir que LGBT se suicidem, principalmente na adolescência, que é o período de suas vidas onde as pesquisas registram o maior número de incidentes.