A sua maior, melhor e mais completa fonte sobre a atriz Candice Accola no Brasil
Compartilhe este post:
Candice King revela seus momentos favoritos de Caroline

Recentemente, a atriz Candice Accola concedeu uma entrevista para a ‪Entertainment Weekl‬y e contou qual cena da sua personagem ela considera sua favorita. Confira a entrevista traduzida pela nossa equipe abaixo:

Com apenas uma temporada restante de The Vampire Diaries, decidimos que é hora de começar a coletar as informações dos diários do elenco. Toda semana, durante a temporada final, a EW pede para aqueles envolvidos com a série que relembrem seus momentos favoritos. Então peguem seus lencinhos e juntem-se a nós nessa viagem nostálgica e cheia de vampiros.

Esta semana, Candice King nos fala sobre sua atuação como Caroline Forbes…

“Eu me lembro que enquanto filmávamos o primeiro episódio, pensava que seria de um jeito ou de outro: ou a série não daria certo porque todo mundo já havia superado vampiros, ou seria uma série bem f*da. Mas também era minha primeira vez filmando um primeiro episódio, então já era uma coisa grande pra mim. Era enorme. Mas todo mundo queria muito, muito que aquilo funcionasse, então havia muita esperança e muita excitação e seria bem decepcionante se não tivesse funcionado. Mesmo antes, as pessoas já tinham aquela sensação de que seria uma experiência surreal”.

“Os escritores mantiveram a personagem Caroline interessante ao longo dos anos. Sou muito grata por ela sempre ter tido enredos interessantes. Mesmo em momentos em que esse enredo fosse de apoio à outras personagens e sobre o que elas estivessem passando, eu sinto que foi benéfico para Caroline crescer como indivíduo. Quando ela se transformou em vampira, achei que aquele enredo fosse engraçado, bonito e definidor para ela. Aconteceu tão cedo na série, que eu só queria manter meu trabalho e a personagem viva, mesmo que significasse que ela teria que ‘morrer’ pra isso. Eu amei muito estar aqui e não queria sair, então senti que foi uma ótima oportunidade e um grande passo para a personagem, então eu ia trabalhar ansiosa para aprender e dar meu melhor, na medida do possível. Não que eu não faça mais isso oito anos depois, mas talvez agora seja um pouco diferente, um pouco mais confortável”.

“E então eu amei que na 6a temporada eu ainda ia trabalhar animada, intimidada e desafiada pelo enredo da Caroline, sendo que a mãe dela estava morrendo devido ao câncer. E acima disso, todos os interesses amorosos ao longo dos anos e acima disso, o fato de que é uma série que envolve muita ação. Então interpretando uma vampira, pude conviver com dublês, visitar locações diferentes e mexer com sangue e próteses – coisas que você normalmente não faria em uma série não sobrenatural”.

“Eu acho que onde a série realmente se sobressai e que as pessoas ficam animadas é com os flashbacks e com as cenas que parecem impossíveis de serem resolvidas, que são geralmente os finais ou começos de temporada. Mas acho que como expectadora, onde a série se supera é na habilidade de manter as pessoas ligadas, mesmo quando surgem os comerciais”.

Postado por Carllos Daniel no dia 14 de fevereiro de 2017